Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

De virada, Al-Hilal vence Al-Ittihad no Saudita e se aproxima de recorde no futebol mundial; veja os gols

Time de Jorge Jesus chega a 25ª vitória seguida

1 mar 2024 - 17h47
Compartilhar
Exibir comentários

O Al-Hilal entrou em campo contra o Al-Ittihad, nesta sexta-feira (1º), em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Saudita, e venceu o clássico por 3 a 1, de virada. Saleh, Malcom e Abdulhamid foram os goleadores, enquanto Kanté descontou.

Foto: Lance!

Com este resultado, o time de Jorge Jesus chega aos 62 pontos, segue na liderança e permanece como favorito ao título. Já o time de Marcelo Gallardo figura na quinta colocação, com 37.

⚽COMO FOI A PARTIDA?

O Al-Hilal, que alcançou a 25ª vitória seguida e que mira o recorde no futebol mundial de 27ª jogos de invencibilidade, era o grande favorito para o duelo e fez valer dentro de campo, enquanto o Al-Ittihad tem tido dificuldade para se manter nas primeiras colocações.

Apesar disso, os Tigres abriram o placar logo no início do jogo, aos 11 minutos. Em rápido ataque, Al Ghamdi encontrou Hawsawi na ponta-esquerda, que acertou belo cruzamento para Kanté, de cabeça, abrir o placar.

O gol de empate saiu somente no final da primeira etapa, aos 39', com Saleh. Em cruzamento de escanteio, o goleiro Al-Mayouf falha na tentativa de afastar a bola de soco e, no bate rebate dentro da área, o atacante finaliza para o fundo da rede.

No segundo tempo, prevaleceu a habilidade do time de Jorge Jesus, que pressionou até o fim. Aos 13 minutos, a virada. Milinkovic-Savic, em cruzamento, encontra Malcom livre na marca do pênalti, pronto para marcar o segundo gol do Al-Hilal.

A vitória foi sacramentada aos 21', em mais uma assistência de Milinkovic-Savic. O atacante encontrou um ótimo passe, entre dois marcadores, para Saud Abdulhamid, que limpou a defesa e chutou na saída do goleiro.

✅ O QUE VEM POR AÍ?

O Al-Hilal volta a campo na quarta-feira (5), a partir das 15h (de Brasília), novamente contra o Al-Ittihad, mas desta vez o duelo será pela primeira partida das quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade