Técnico da Dinamarca avalia atuação da equipe em derrota para Austrália pela Copa
A Dinamarca acabou eliminada da Copa do Mundo. Nesta quarta-feira, após derrota para a Austrália, por 1 a 0, os dinamarqueses deram adeus à competição, em último lugar do grupo, com apenas um ponto. O treinador Kasper Hjulmand avaliou a atuação da equipe na terceira rodada do grupo D.
"Não jogamos com o tempo e o ritmo em nosso próprio jogo. Acho que começamos muito bem esta noite, com boas posições. E então você vê as estruturas simplesmente desaparecendo da partida", disse o técnico em entrevista coletiva.
A equipe dinamarquesa começou bem o jogo e deteve maior posse de bola durante a partida. No entanto, não conseguiu criar o suficiente para balançar a rede australiana. Segundo o comandante dinamarquês, faltou qualidade para seu time.
"É muito emocional e de pouca qualidade, e é a única coisa que não devemos fazer contra a Austrália em uma partida como esta, entrar com muita emoção e muita luta, temos que jogar com qualidade", continuou.
Na primeira rodada do grupo D, a Dinamarca empatou sem gols com a Tunísia. Depois perdeu por 2 a 1 da França, na segunda rodada. Por último, o revés para os australianos renderam a eliminação já na fase de grupos, na lanterna de sua chave.