Dirigente do Dortmund revela qual clube seduz Haaland
Clube alemão ainda não decidiu se irá lutar pela permanência do centroavante norueguês ou se irá aceitar a transferência do artilheiro ao final desta temporada
Hans-Joachim Watzke, dirigente do Borussia Dortmund, revelou que o Real Madrid seduz Erling Haaland, em entrevista ao canal "Sport1". No entanto, o alemão não deu pistas sobre uma possível transferência do centroavante para o clube merengue em 2022.
- Em algum momento, ele jogará em um dos melhores clubes do mundo, embora já esteja atuando em um dos melhores. Mas eu sei, é claro, que o Real Madrid o seduz. A chave está com Haaland. Não sinto nem otimismo nem pessimismo.
O dirigente afirmou que o clube aurinegro ainda não decidiu se irá lutar pela permanência do artilheiro na próxima janela de transferências ou se irá aceitar a saída do norueguês.
- A decisão de vender alguém do nosso clube só quem pode tomar é a diretoria. Ainda não há nada decidido se Haaland irá embora no próximo verão (europeu). Veremos.
Segundo a imprensa internacional, Haaland possui uma cláusula de rescisão contratual para 2022 estabelecida em 75 milhões de euros (R$ 469 milhões). Além disso, Real Madrid, Paris Saint-Germain, Manchester United e Manchester City surgem como interessados e devem lutar pelo jovem no próximo ano.