Dirigente do Watford garante que clube não quer vender Richarlison
O atacante Richarlison tem se tornado um dos principais nomes do futebol inglês. O jovem prodígio do Watford tem despertado o interesse de diversos times, como o Chelsea e o Tottenham. Mas a equipe garante que não possui o desejo de vender o brasileiro neste momento.
"Queremos que o Richarlison fique por aqui por mais temporadas. Queremos construir um time competitivo, não temos necessidade de vendê-lo. Acreditamos que essa temporada será como uma corrida, e nunca venderíamos em janeiro um jogador que acreditamos que irá nos ajudar", afirmou Scott Duxbury, diretor executivo do Watford.
Richarlison deixou o Fluminense em julho deste ano, com o clube inglês desembolsando cerca de R$ 48 milhões. Segundo o jornal The Sun, as ofertas de Tottenham e Chelsea, dois gigantes da Premier League, facilmente dobrariam o valor.
"Ninguém que a gente não deseja será vendido. Nenhum jogador causando grande impacto irá embora. O Watford está na Premier League para ser competitivo, e temos um dono que apoia essa filosofia", acrescentou Duxbury.
Com 13 jogos realizados no Campeonato Inglês, o Watford possui 21 pontos e ocupa a oitava colocação, a três pontos da zona de classificação às competições europeias. Nesta temporada, Richarlison tem cinco gols em 13 jogos e vem realizando boas performances com a camisa do clube do condado de Hertfordshire.