Dois torcedores são presos, e organizada do Inter recebe gancho por tumulto
A Justiça decretou a prisão preventiva de dois torcedores assim como a suspensão da Nação Independente, uma das organizadas do Internacional. A medida, na tarde desta quinta-feira (1/6), ocorreu após pedido da Promotoria do Torcedor, que fez a identificação de indivíduos que participaram de confusões no decorrer do jogo frente ao América-MG, na última quarta-feira, no Beira-Rio, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
A identidade dos torcedores ainda não foi revelada. A Promotoria, no entanto, afirmou que duas pessoas se prontificaram a agredir um policial militar que tentou controlar um tumulto entre os próprios torcedores. Houve a apreensão de um soco inglês artesanal.
O Ministério Público comunicou que a promotora Débora Balzan irá analisar as imagens das áreas próximas ao estádiocom o objetivo de fazer a identificação de outros participantes.
Ainda segundo o MP, a confusão com membros da organizada "teve início no começo da partida, nas proximidades do ginásio Gigantinho e do Beira-Rio". Além das prisões, a torcida Nação Independente pegará um gancho de 90 dias de suspensão.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.