Douglas Vieira celebra retorno com gol da vitória pelo Sanfrecce Hiroshima: 'Sensação única'
Atacante saiu do banco e foi responsável direto pela vitória de virada do clube japonês por 2 a 1 sobre o Cerezo Osaka pela J-League
A vitória de virada do Sanfrecce Hiroshima por 2 a 1, sobre o Cerezo Osaka, neste sábado, teve um gosto ainda mais especial para Douglas Vieira. O atacante, que recentemente se recuperou de lesão, saiu do banco e foi o personagem do triunfo.
O brasileiro mudou o ritmo de sua equipe e, além disso, sofreu e converteu a cobrança de pênalti que decretou o triunfo do Sanfrecce.
- É uma sensação única. Desde o ano passado vim sofrendo com lesões constantes, sem conseguir dar sequência ao meu trabalho. Me recuperei, mas nos últimos jogos não vinha recebendo oportunidades. Felizmente hoje consegui entrar em campo e ajudar minha equipe com este importante resultado - afirmou o atacante, eleito o melhor jogador da partida.
Com o resultado deste sábado, o Sanfrecce ultrapassou o Cerezo Osaka e está na sexta colocação, com 27 pontos e um jogo a menos.
- Acho que estamos em um bom momento. Vencendo esse jogo a menos ficamos a apenas três pontos da liderança. Com essa atuação de hoje estou mais confiante em poder ter uma sequência de jogos e poder ajudar a equipe na busca pela liderança - finalizou Douglas.