Dybala recusa Arábia Saudita e decide permanecer na Roma
Campeão do mundo com a Argentina receberia cerca de R$ 153 milhões por ano
Dybala surpreendeu a todos com sua decisão de carreira. Após aceitar a proposta de ingressar ao futebol árabe, o jogador voltou atrás e decidiu permanecer na Roma. Segundo a Sky Sports, o atacante assinaria um contrato de três anos com o clube saudita e receberia 25 milhões de euros (R$ 153 milhões) em cada temporada.
Além dos fatores emocionais, a oferta saudita não agradou os dirigentes da equipe italiana financeiramente. O valor oferecido pelo Al-Qadsiah não foi suficiente para convencer o clube a liberar um de seus principais jogadores.
O meia argentino postou em suas redes sociais, na última quinta-feira (22), confirmando a permanência e emocionou os torcedores pelo seu forte vínculo com o clube. Na legenda da publicação, o atacante escreveu "Obrigado, Roma, nos vemos no domingo".
Dybala realizou duas temporadas pela Roma: ao todo, foram 77 jogos, com 34 gols e 16 assistências. Em julho de 2022, ele deixou o status de ídolo na Juventus para assinar de graça com os Giallorossi. A próxima partida da equipe da capital será no próximo domingo (25), no Stadio Olimpico, contra o Empoli, pelo Campeonato Italiano.