E se vira moda? Dinamarquesas festejam vitória sem calção
O que acontece no vestiário fica no vestiário, certo? Geralmente, sim. Na Dinamarca, porém, tal regra não vem sendo seguida tão à risca assim. Quem deu a prova (e que prova) sobre isto foi o time feminino do tradicional Brondby, neste fim de semana, por meio das redes sociais.
A equipe dinamarquesa superou o rival Fortuna Hjørring em um jogo movimentado que terminou com placar de 3 a 2, e, para festejar a vitória, as jogadoras resolveram curtir no vestiário – ambiente no qual as atletas tiram os seus uniformes e, depois de tomarem banho, se vestem para deixar o estádio.
(Foto: Instagram/Reprodução)
Contudo, a defensora Theresa Nielsen não teve vergonha nenhuma de postar no Instagram uma foto na qual as jogadoras do Brondby surgem sem calções e com (boa) parte das pernas à mostra. Algumas (incluindo Theresa) estão de costas para a câmera, como se estivessem fazendo brincadeira com o clique.
Curiosamente, na Copa das Confederações do ano passado, o atacante Hulk posou com Réver também dentro do vestiário após a final diante da Espanha e postou a foto no seu Instagram. Porém, não percebeu que o goleiro Diego Cavalieri estava nu logo atrás de ambos. A imagem rodou a internet e fez bastante sucesso, mas, aposto, não superará a das dinamarquesas.