Ederson fala sobre possibilidade de enfrentar ex-clube na final da Champions: "quero que aconteça"
O goleiro brasileiro Ederson, atualmente no Manchester City, comentou sobre a chance de encarar o Benfica em uma eventual final da Champions League. O atleta de 29 anos defendeu o clube português por dois anos, entre 2015 e 2017, e afirmou que gostaria de reencontrar seu ex-time pelo caminho na Liga dos Campeões.
"Acredito que pode acontecer. Cada jogo tem a sua história, sabemos como é a Liga dos Campeões. Queria muito que isso acontecesse, mas sabemos as adversidades que vamos encontrar nesta primeira eliminatória. Acho que muita coisa poderá acontecer. Claro que queria enfrentar o Benfica, porque é um clube de que gosto muito e carrego sempre comigo", revelou.
Ver essa foto no Instagram
O Manchester City vai encarar o Bayern de Munique nas quartas de final da competição, enquanto o Benfica duela contra a Inter de Milão por uma vaga nas semifinais. Ambos os confrontos têm seus jogos de ida nesta terça-feira, às 16 horas (de Brasília).
O Bayern, adversário de momento do City de Ederson, tem em seu plantel o lateral João Cancelo, emprestado pelo time de Manchester. O goleiro brasileiro também comentou sobre esse embate iminente contra o atleta português.
"Não será estranho enfrentar o João. No futebol estamos propícios a este tipo de situações. Hoje é seu companheiro e amanhã pode ser adversário. Para mim vai ser normal, como um adversário qualquer. Depois do jogo é outra história", afirmou.