Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Em caso de demissão no Manchester United, Ole Solskjaer pode assumir uma nova equipe rapidamente

Seleção norueguesa, que pode disputar a Copa do Mundo, é uma opção para o atual comandante dos Red Devils. No entanto, treinador deve tirar um período sem trabalho

26 out 2021 - 10h18
Compartilhar
Exibir comentários

Ole Solskjaer não deve ter problemas para arrumar trabalho caso seja demitido do Manchester United nos próximos dias. Segundo Jan Aage Fjortoft, ex-jogador e uma pessoa ligada ao mercado, o comandante é cotado para assumir a seleção da Noruega.

Solskjaer não deve ter problema para arrumar trabalho caso seja demitido do Manchester United (Foto: FILIPPO MONTEFORTE / AFP)
Solskjaer não deve ter problema para arrumar trabalho caso seja demitido do Manchester United (Foto: FILIPPO MONTEFORTE / AFP)
Foto: Lance!

No entanto, a informação do ex-atleta afirma que o atual comandante dos Red Devils deve descansar e ficar um tempo afastado dos gramados de futebol desde que assumiu a equipe de Old Trafford após a demissão de José Mourinho, em dezembro de 2018.

Com isso, Solskjaer tem a possibilidade de ser visto na beira do gramado na Copa do Mundo de 2022. A Noruega disputa no próximo mês de novembro os dois últimos jogos das Eliminatórias para o Mundial e ocupa a 2ª colocação do Grupo G.

A situação do treinador não é nada confortável no Manchester United após a goleada sofrida pelo Liverpool por 5 a 0. O nome de Antonio Conte é cotado para assumir o clube, enquanto os Red Devils se preparam para encarar o Tottenham no próximo sábado.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade