Script = https://s1.trrsf.com/update-1725913666/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Endrick não sai do banco, e Real Madrid vence Chelsea no último amistoso antes da Supercopa

Partida foi a última da pré-temporada para o time de Carlo Ancelotti

6 ago 2024 - 22h58
Compartilhar
Exibir comentários

O Real Madrid venceu o Chelsea pelo placar de 2 a 1 no último amistoso antes da disputa da Supercopa da Uefa. Todos os gols do jogo saíram no primeiro tempo: Lucas Vázquez (aos 19 minutos) e Brahim Díaz (aos 27) marcaram para o time espanhol; Madueke (aos 39) descontou para os ingleses.

Vini Jr. foi titular do Real Madrid no amistoso diante do Chelsea
Vini Jr. foi titular do Real Madrid no amistoso diante do Chelsea
Foto: Peter Zay / AFP / Lance!

E quem esperava ver mais uma atuação de Endrick com a camisa merengue, acabou se decepcionando. Isso porque o jogador, que foi titular nos dois últimos jogos, diante de Milan e Barcelona, sequer entrou em campo.

Como foi o jogo entre Chelsea x Real Madrid?

Como era de se esperar, o Real Madrid fez valer a sua superioridade técnica e o tempo de trabalho de Carlo Ancelotti para dominar o Chelsea. Com toques curtos e viradas precisas de Luka Modrić, o clube espanhol controlou a posse de bola como quis e ditou o ritmo do jogo.

Os Blues, por sua vez, demonstraram as mesmas deficiências coletivas do último amistoso disputado, diante do Manchester City, quando foi derrotado por 4 a 2: muito espaço entre as linhas de marcação, dificuldades na saída de bola e erros na execução de passes curtos.

Ainda assim, o Chelsea foi mais consistente em comparação com o amistoso anterior e mostrou avanços na tentativa de assimilar o estilo de jogo de seu novo técnico, o italiano Enzo Maresca.

✅ FICHA TÉCNICA

Chelsea 1x2 Real Madrid

Amistoso (Pré-temporada)

🗓️ Data e horário: terça-feira, 6 de agosto de 2024, às 20h (hora de Brasília)

📍 Local: Bank of America Stadium, em Charlotte (EUA)

🥅 Gols: Madueke (aos 39'/1ºT) para o Chelsea; Lucas Vázquez (aos 19'/1ºT) e Brahim Díaz (aos 27'/1ºT) para o Real Madrid.

 ESCALAÇÕES DO JOGO

CHELSEA (Técnico: Enzo Maresca)

Filip Jorgensen; Reece James, Levi Colwill, Benoit Badiashile e Malo Gusto; Roméo Lavia, Enzo Fernández e Christopher Nkunku; Raheem Sterling, Noni Madueke e Marc Guiu

REAL MADRID (Técnico: Carlo Ancelotti)

Thibaut Courtois; Lucas Vázquez, Éder Militão, Antonio Rüdiger e Fran Garcia; Luka Modrić, Mario Martin e Dani Ceballos; Rodrygo, Vini Jr. e Brahim Díaz.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade