Entenda como ciúme pode influenciar saída de Ederson do Manchester City
Imprensa internacional repercute que elogios para goleiro Ortega, reserva do clube da Inglaterra, deixaram brasileiro afetado
O goleiro Ederson, titular do Manchester City há mais de sete temporadas, pode deixar o clube da Inglaterra. O brasileiro, assim, pode fazer companhia a Benzema e ao volante Fabinho no Al-Ittihad, da Arábia Saudita.
Ederson com o técnico Pep Guardiola - Foto: Ben Stansall/AFP via Getty Images
Segundo informações da imprensa inglesa, um dos fatores que levam o goleiro querer deixar os Citizens são os elogios feitos ao seu reserva, o alemão Ortega. Ele foi decisivo na partida contra o Tottenham na penúltima rodada, quando impediu o gol de Son e, assim, manteve o Manchester em primeiro lugar.
Guardiola afirma contar com Ederson
Na mesma partida, Ederson deixou o confronto após sofrer uma contusão no rosto em lance com o zagueiro argentino Cute Romero. Na ocasião, o goleiro não queria deixar o campo de jogo e ficou bastante irritado. Tal problema, aliás, também o deixou fora da Copa América.
Contudo, Ortega sonha com a titularidade e renovou seu contrato até 2026. Entretanto, Guardiola conta com Ederson e afirma que o brasileiro é o titular da meta do Manchester City. Assim, uma possível transferência do camisa 31 pode ser de 60 milhões de euros (R$ 368 milhões).
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.