Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Entenda como ciúme pode influenciar saída de Ederson do Manchester City

Imprensa internacional repercute que elogios para goleiro Ortega, reserva do clube da Inglaterra, deixaram brasileiro afetado

26 jul 2024 - 00h22
(atualizado às 00h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Ederson com o técnico Pep Guardiola –
Ederson com o técnico Pep Guardiola –
Foto: BEN STANSALL/AFP via Getty Images / Jogada10

O goleiro Ederson, titular do Manchester City há mais de sete temporadas, pode deixar o clube da Inglaterra. O brasileiro, assim, pode fazer companhia a Benzema e ao volante Fabinho no Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Ederson com o técnico Pep Guardiola - Foto: Ben Stansall/AFP via Getty Images

Segundo informações da imprensa inglesa, um dos fatores que levam o goleiro querer deixar os Citizens são os elogios feitos ao seu reserva, o alemão Ortega. Ele foi decisivo na partida contra o Tottenham na penúltima rodada, quando impediu o gol de Son e, assim, manteve o Manchester em primeiro lugar.

Guardiola afirma contar com Ederson

Na mesma partida, Ederson deixou o confronto após sofrer uma contusão no rosto em lance com o zagueiro argentino Cute Romero. Na ocasião, o goleiro não queria deixar o campo de jogo e ficou bastante irritado. Tal problema, aliás, também o deixou fora da Copa América.

Contudo, Ortega sonha com a titularidade e renovou seu contrato até 2026. Entretanto, Guardiola conta com Ederson e afirma que o brasileiro é o titular da meta do Manchester City. Assim, uma possível transferência do camisa 31 pode ser de 60 milhões de euros (R$ 368 milhões).

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade