Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Barcelona

Jornal espanhol coloca Raphinha como forte candidato à Bola de Ouro

Atacante brasileiro foi decisivo para o Barcelona na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões

6 mar 2025 - 11h36
(atualizado às 13h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Raphinha do FC Barcelona comemora o primeiro gol de sua equipe durante a partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA 2024/25 entre SL Benfica e FC Barcelona no Estádio da Luz em 05 de março de 2025 em Lisboa, Portugal.
Raphinha do FC Barcelona comemora o primeiro gol de sua equipe durante a partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA 2024/25 entre SL Benfica e FC Barcelona no Estádio da Luz em 05 de março de 2025 em Lisboa, Portugal.
Foto: Gualter Fatia/Getty Images

O atacante brasileiro Raphinha foi citado pelo jornal espanhol As como um dos fortes candidatos à próxima Bola de Ouro levando em conta os números apresentados pelo atleta na temporada. 

"Em outra partida grande, o brasileiro voltou a crescer. Talvez não surpreenda mais, mas seus números nesta temporada o colocam como um firme candidato a chegar entre os finalistas da próxima Bola de Ouro se o Barcelona é capaz de traduzir suas grandes atuações em títulos", escreveu o jornal.

No último jogo do Barcelona pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, Rapinha foi quem definiu o resultado e o clube venceu por 1 a 0 o Benfica. O jogador marcou o 25º gol na temporada e ainda soma 18 assistências pelo Barcelona. Só na Liga dos Campeões, ele fez nove gols e quatro assistências.

Raphinha foi citado pelo jornal espanhol As
Raphinha foi citado pelo jornal espanhol As
Foto: Reprodução/As

A atuação do brasileiro também foi destaque no jornal Sport: "Ninguém melhor que Raphinha entre os atacantes da Liga dos Campeões deste ano. Após o jogo de ida das oitavas de final, o atacante do Barça é o mais efetivo de todos os jogadores que participaram desta edição, segundo dados oficiais da Uefa."

Nesta sexta-feira, 6, o atacante do Barcelona foi um dos nomes da convocação de Dorival Júnior para os duelos contra Colômbia e Argentina pelas Eliminatórias.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade