Bayern vence Viktoria Plzen e encaminha classificação às oitavas de final da Champions League
Com dois gols, Leroy Sané é o grande destaque da vitória do Bayern
Como um rolo compressor, o Bayern de Munique fez mais uma vítima na Champions League. Em casa, o time alemão aplicou uma goleada de 5 a 0 no Viktoria Plzen, da República Tcheca. Os bávaros não tomaram conhecimento dos visitantes com um início arrasador e podem confirmar a vaga no mata-mata na próxima rodada.
COMEÇO ARRASADOR
Logo no primeiro ataque, o Bayern de Munique abriu o placar contra o Viktoria Plzen. Aos seis minutos, Sané tabelou com Musiala e bateu de longe para inaugurar o placar da partida. Aos 12 minutos, Serge Gnabry foi acionado dentro da área por Goretzka e finalizou no cantinho para ampliar o marcador.
SEGUE O MASSACRE
Aos 20 minutos, Mané tabelou sem querer com o defensor do Viktoria Plzen, infiltrou na área, saiu cara a cara com o goleiro e finalizou firme para marcar o 3º gol do Bayern. Na sequência, Musiala recebeu passe dentro da área e bateu de canhota, mas o chute parou em boa defesa de Tvrdon.
ADMINISTROU O JOGO
Em um segundo tempo mais morno, o Bayern administrou e ampliou o marcador no segundo tempo. Aos quatro minutos, Sané recebeu lançamento na área de Mané, dominou e bateu para ampliar o placar. Aos 13, Choupo-Moting, que entrou no lugar de Musiala, recebeu passe cara a cara com o goleiro e anotou o 5º da equipe bávara.