Fora dos planos do Bayern de Munique, Mané estaria negociando com Al-Nassr, diz jornal
O atacante Sadio Mané estaria de saída do Bayern de Munique, segundo o jornal The Athletic. Fora dos planos do clube alemão para a temporada 2023/24, o senegalês já estaria negociando com o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo e Luís Castro na Arábia Saudita.
Um representante da agência que toma conta da carreira de Mané teria se reunido com Goran Vucevic, diretor esportivo do clube saudita, no hotel Pine Cliffs, em Portugal, para tratar da chegada do atacante à equipe.
De acordo com o jornal alemão Bild, o time treinado por Thomas Tuchel também estaria procurando uma saída para o atleta, já que ele não pertenceria aos planos do clube para a próxima temporada.
Mané chegou ao Bayern de Munique em junho do ano passado. O clube alemão pagou cerca de 32 milhões de euros (R$ 171 milhões na cotação atual) ao Liverpool para poder contar com os serviços do jogador até 2025, que chegou com grandes expectativas após boas temporadas no time inglês.
No entanto, depois de rumores de problemas no vestiário com companheiros de equipe e de não render o esperado, o senegalês deve deixar a equipe alemã. Resta saber se será ou não nesta janela de transferências.
Caso a contratação venha a se concretizar, Mané seria o terceiro reforço do Al-Nassr nesta janela. Os volantes Marcelo Brozovic, ex-Inter de Milão, e Seko Fofana, ex-Lens, já fecharam com o clube saudita. Ainda de olho no mercado, o time negocia com o lateral brasileiro Alex Telles.