Tottenham recusa proposta recorde do Bayern de Munique por Harry Kane
O Tottenham teria recusado uma 'proposta recorde' do Bayern de Munique por Harry Kane. Segundo o portal The Athletic, os valores apresentados não convenceram os londrinos.
Os alemães teriam feito a maior oferta da sua história ao Spurs pelo centroavante de 29 anos. Portais europeus afirmavam que o Gigante da Bavária acenava com cerca de 100 milhões de euros (cerca de R$ 530 milhões), superando o que foi pago por Lucas Hernández ao Atlético de Madrid, em 2019: 80 milhões de euros.
Sendo um dos atacantes mais cobiçados do mercado, Harry Kane está valorizado no Tottenham, que não tem a intenção de vendê-lo por qualquer que seja a proposta. O técnico Ange Postecoglou já afirmou que gostaria de contar com o camisa 10, que marcou quatro gols no amistoso diante do Shaktar Donetsk, no domingo.
O Bayern de Munique se agarra à vontade de Kane em disputar títulos e buscar novos ares após mais de 10 anos no clube londrino e nenhuma taça expressiva conquistada. No entanto, o atacante não está disposto a forçar uma saída por gratidão.
Com três ofertas recusadas, os alemães não devem mais subir os valores e podem desistir da contratação de Kane. Nesta segunda-feira, a diretoria do Gigante da Bavária terão uma reunião para reavaliar seus objetivos futuros.
Nesta janela, o clube contratou o zagueiro Kim Min-jae, do Napoli, e vendeu o lateral Lucas Hernández ao PSG, o meia Marcel Sabitzer para o Borussia Dortmund e o atacante Sadio Mané para o Al-Nassr, da Arábia Saudia.