Dínamo de Kiev e Benfica ficam no empate sem gols em jogo pelo Grupo E da Champions League
O time do técnico Jorge Jesus controlou a posse de bola mas não conseguiu criar grandes oportunidades de gol; Dynamo Kiev teve um gol anulado nos minutos finais
Dínamo de Kiev e Benfica ficaram no empate por 0 a 0, no Estádio de Kiev, em partida válida pela primeira rodada do Grupo E da Champions League. O jogo teve emoção, e quase foi decidido nos minutos finais com um gol da equipe da casa anulado pelo VAR.
CONTROLE PORTUGUÊS
O Benfica dominou a posse de bola na partida, mas não conseguiu aproveitar as poucas chances de gols criadas. O clube português trocou bastante passes no campo defensivo com muita cautela. O destaque da equipe foi Rafa que conseguiu criar as melhores chances de gol do time. Ao total, foram 4 chutes ao gol do Benfica.
CONTRA-ATAQUE DO DÍNAMO
O Dínamo de Kiev apostou nos contra-ataques com bastante velocidade pelo lado direito. Os jogadores Tsygankov e Shkruin conseguiram construir algumas chances de gol no primeiro tempo. Outro destaque da equipe foi o meia Sidorchuck, capitão do time que conseguiu organizar o meio-campo durante a partida.
GOL ANULADO!
No último minuto de jogo, o meia Shaparenko recebeu de Harmash e acertou um chute para dentro do gol. Porém, o VAR entrou em ação e anulou o gol da equipe mandante, frustrando toda felicidade da torcida presente no estádio.
SEQUÊNCIA
O Dínamo volta a campo no sábado para enfrentar o Oleksandria, pelo Campeonato Ucraniano. Já o Benfica retorna a campo somente na segunda-feira para enfrentar o Boavista, pelo Campeonato Português.