Al Nassr recua em contratação de Ziyech após suspeita de lesão; veja detalhes
O Al Nassr, time de Cristiano Ronado na Arábia Sudita, recuou na contratação do meia-atacante Hakim Ziyech após suspeita de lesão constatada nos exames médicos.
De acordo com informações do Daily Mail, uma possível contusão no joelho do atleta marroquino de 30 anos foi relatada na revisão médica. Com isso, a negociação pode melar, fazendo o jogador retornar ao Chelsea.
Ainda segundo o portal inglês, o clube árabe teria devolvido o montante de 8 milhões de libras (cerca de R$ 49 mi) para os Blues pela negociação. A chegada de Ziyech ainda não está descartada, mas também não está mais certa como há alguns dias.
E esse não um caso isolado. Na janela de janeiro, Chelsea e Paris Saint-Germain estavam em vias de sacramentar uma negociação por Hakim Ziyech. No entanto, o atraso na entrega dos documentos fez com que a Liga Francesa não aprovasse a negociação.
O Al Nassr ainda segue atento ao mercado, visando a contratação do técnico Luís Castro, do Botafogo, para assumir a equipe de imediato. Além dele, o volante Marcelo Brozovic, da Internazionale, é um dos alvos, mas as tratativas também podem colapsar.
Ziyech chegou ao Chelsea em 2020, contratado junto ao Ajax por 40 milhões de euros. No entanto, entre lesões, baixo rendimento e problemas internos, o marroquino não teve um bom aproveitamento até o momento: em 107 oportunidades, marcou apenas 14 gols.