Chelsea acerta a contratação do atacante senegalês Nicolas Jackson, revela jornal
Após confirmar a saída de jogadores importantes nas últimas semanas, o Chelsea está perto de anunciar um novo reforço para a próxima temporada. De acordo com o jornal The Guardian, os Blues acertaram a contratação do atacante Nicolas Jackson, do Villarreal.
Nascido na Gâmbia, o jogador de 22 anos representa a seleção de Senegal e se transferiu ao futebol espanhol em 2019. Nesta temporada, Nicolas Jackson marcou 12 gols em La Liga e chamou a atenção de equipes da Premier League.
Segundo o veículo inglês, o Chelsea irá pagar 37 milhões de euros para vencer a concorrência de Aston Villa e Everton pela contratação do atacante. Nicolas Jackson realizou exames médicos em Londres neste domingo e assinará um contrato de oito anos.
Na última terça-feira, o atleta esteve em campo no amistoso contra a Seleção Brasileira, em Lisboa, em Portugal. Nicolas Jackson entrou no fim da partida que terminou na vitória de Senegal por 4 a 2.
O atacante será a segunda contratação do Chelsea para a próxima temporada, que anunciou a chegada do francês Christopher Nkunku, ex-RB Leipzig, na semana passada. Nicolas Jackson será mais uma opção ofensiva para o técnico Mauricio Pochettino, que está próximo de perder os atacantes Kai Havertz e Hakim Ziyech na janela de transferências.