Chelsea x Aston Villa: onde assistir, horário e escalações do jogo pela Premier League
Os dois times lutam por uma classificação nas competições europeias
A pausa internacional para os jogos das seleções terminou e os times voltam a entrar em campo neste final de semana. Neste sábado, Chelsea e Aston Villa se enfrentam pela 28º rodada da Premier League, no Stamford Bridge. A briga entre as equipes é muito acirrada, com ambas ocupando o meio da tabela e com os mesmos 38 pontos. A bola vai rolar às 13h30 (de Brasília).
RECUPERAÇÃO DIFÍCIL
Classificado para às quartas de final, o Chelsea vive um bom momento na Champios League. Entretanto, na Premier League a história é diferente. Se a temporada passada terminou bem, em terceiro lugar com 74 pontos, na atual edição a probabilidade de ficar entre os quatro primeiros se torna uma missão complicada. Em décimo lugar, o Chelsea corre grandes riscos de ficar fora da próxima edição, se não for campeão. A Liga Europa também pode ficar fora dos planos se não alcançar o quinto lugar do Campeonato Inglês.
ARRANCADA PARA A LIGA EUROPA
O Aston Villa conta com uma recuperação positiva após três derrotas seguidas. Nos últimos quatro jogos, somou 10 pontos e sofreu apenas um gol, no empate com o West Ham. Em décimo primeiro lugar, com 38 pontos, o Villa sonha com a classificação para a Liga Europa. A atual distância para o quinto colocado é de nove pontos.
FICHA TÉCNICA
Chelsea x Aston Villa
Data e horário: 01/04/2023, às 13h30 (de Brasília)
Local: Stamford Bridge, em Londres (ING)
Onde assistir: ESPN e Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
CHELSEA (Técnico: Graham Potter)
Kepa; Badiashile, Koulibaly e Cucurella; Reece James, Enzo Fernández, Kovacic e Chilwell; João Félix, Havertz e Mudryk
Desfalques: Armando Broja, Mendy, Azpilicueta, Thiago Silva, Mason Mount, Aubameyang e Sterling (lesionados)
ASTON VILLA (Técnico: Unai Emery)
Emiliano Martinez; Ashley Young, Ezri Konsa, Mings e Alex Moreno; McGinn e Douglas Luiz; Bailey, Buendia e Jacob Ramsey; Watkins
Desfalques: Matty Cash, Jed Steer, Philippe Coutinho, Kamara, Dendoncker e Matty Cash