Influencer do Chelsea é assediada sexualmente antes de final
Assédio sofrido pela influenciadora do Chelsea Astrid Wett aconteceu na porta do estádio de Wembley, na final da Copa da Inglaterra
Bastante conhecida entre os torcedores dos Chelsea, Astrid Wett compartilhou um vídeo mostrando o momento que um estranho dá um tapa em suas nádegas do lado de fora do Estádio de Wembley, em Londres. A influencer alertou sobre o caso e afirmou se tratar de uma agressão sexual.
"Eu estava no meio de uma conversa quando um homem passou e deu um tapa na minha bunda completamente do nada. Não foi apenas um tapinha. É chocante. Eu não sei quem é esse homem, mas é assustador pensar que hoje em dia ainda existem caras que pensam que esse comportamento será tolerado", falou Astrid, em entrevista ao jornal inglês 'Daily Star'.
Astrid Wett é torcedora fanática dos Blues e estrela no site OnlyFans. Ela preparava conteúdo para suas redes sociais em frente ao estádio de Wembley, momentos antes da final da Copa da Inglaterra entre o Chelsea e Liverpool, que acabou sendo vencida nos pênaltis pelos Reds.
Em sua conta oficial no Twitter, ela se pronunciou sobre o caso e repudiou o assédio sofrido.
"Não queria ter que twittar isso, mas isso é totalmente inaceitável, isso é agressão sexual", publicou.
Didn't want to have to tweet this but this totally unacceptable, this is sexual assault.
Please do something about this @ChelseaFC @ChelseaSTrust pic.twitter.com/ByXwtCdoFT
— Astrid Wett (@AstridWett) May 14, 2022
Durante a entrevista para o diário inglês, a Astrid condenou a atitude do homem e ressaltou que ninguém deve passar por essa situação.
Essas pessoas também são parte do problema. Ninguém merece ser tocado assim, não importa o que você faça no trabalho. Embora eu seja modelo do OnlyFans, também crio vídeos do YouTube. Vídeos divertidos e divertidos que não se relacionam com meu trabalho no OnlyFans - completou.