Kanté volta aos treinamentos, mas técnico do Chelsea pede calma com recuperação
Volante francês retorna às atividades após seis meses de fora por conta de lesão
O volante N'Golo Kanté, do Chelsea, segue se recuperando de uma cirurgia feita após lesão sofrida na posterior da coxa. O francês, inclusive, perdeu a Copa do Mundo do Qatar, disputada no fim de 2022, mas retornou aos treinamentos na última semana e se aproxima de um retorno aos gramados.
O técnico Graham Potter está animado em poder contar com o volante, mas ressaltou que trata-se de uma recuperação complexa, e que ainda vai demorar mais um pouco para os torcedores dos Blues verem Kanté novamente em ação pelo Chelsea.
- A situação de Kanté é complexa porque ele ficou muito tempo parado. Temos que ver como ele estará para retornar o mais rápido possível para jogar na Premier League e na Champions League. Mas ele certamente não jogará os 90 minutos tão cedo, mas o fato dele estar de volta nos anima - declarou Potter.
O Chelsea tem compromisso vital na Uefa Champions League nesta terça-feira. Às 17h (de Brasília), os Blues encaram o Borussia Dortmund no Stamford Bridge, pela volta das oitavas de final da competição. Na ida, vitória do time alemão por 1 a 0.