Modelo é condenada por assediar jogadores do Chelsea
Sloan se declarou culpada no mês passado, mas a condenação a foi anunciada na última terça-feira, 20, por um tribunal de Londres
A modelo Orla Melissa Sloan foi condenada a 12 semanas de prisão em regime aberto por ameaçar e assediar três jogadores que jogam no Chelsea.
Apesar da condenação, a jovem não será presa, já que sua pena foi revertida a 30 dias de reabilitação e 200 horas de trabalho voluntário.
Sloan se declarou culpada no mês passado, mas a condenação a foi anunciada na última terça-feira, 20, por um tribunal de Londres.
Além disso, a influenciadora terá que arcar com os custos do processo e pagar uma multa para os atletas. Mason Mount e Ben Chilwell receberão 300 libras esterlinas (R$ 1.825 na cotação atual), enquanto Billy Gilmour tem direito a 500 libras (R$ 3.042).
Tudo começou com Sloan tendo contato com Chilwell. Os dois conversaram, e o lateral convidou-a para uma festa em sua residência.
Para o tribunal, Sloan disse que teve relação sexual com Mason Mount na festa. Os dois mantiveram contato por meses, mas o jogador parou de responder.
A modelo passou a entrar em contato incessante com Mount através ligações e mensagens por 21 números telefônicos diferentes. Sem resposta, a influenciadora partiu para ligações e mensagens a Gilmour.
O atleta do Brighton e ex-Chelsea declarou no tribunal que sofreu queda de desempenho em campo devido à perseguição. Chilwell também recebeu a mesma procura da jovem.