Técnico do Chelsea abre o jogo sobre trabalho no clube: 'Mais difícil no futebol'
Graham Potter expõe dificuldades de treinar o Chelsea e cita aspectos administrativos
O Chelsea de Graham Potter não vive bom momento. Na Premier League, os Blues ocupam a 10ª colocação na tabela, com 25 pontos conquistados. O trabalho do ex-técnico do Brighton tem sido alvo de críticas, mas Potter possui o respaldo da diretoria do clube londrino.
Após a goleada por 4 a 0 sofrida diante do Manchester City pela Copa da Inglaterra no último domingo, torcedores do Chelsea chegaram a cantar nas arquibancadas do Etihad Stadium o nome de Roman Abramovich, antigo proprietário do clube. Potter falou sobre as dificuldades de se treinar o Chelsea, o que definiu como "o trabalho mais difícil no futebol".
- Entendo que as coisas seriam difíceis de uma perspectiva de liderança. É um desafio, estimulante e muito difícil. Acho que é provavelmente o trabalho mais difícil no futebol porque a liderança mudou e as expectativas. Porque, é claro, onde as pessoas veem o Chelsea. Obviamente não achei que perderíamos dez jogadores por lesões - declarou Potter.
São apenas oito vitórias em 18 partidas sob o comando de Graham Potter. O Chelsea busca a recuperação já nesta quinta-feira diante do Fulham fora de casa, em jogo válido pela Premier League.