Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Eleições 2024
Acompanhe a repercussão do 1º turno e a expectativa para o 2º turno

Chelsea

Técnico do Chelsea revela que lesão de Pulisic é mais grave que o esperado

11 jan 2023 - 15h58
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quarta-feira, o técnico do Chelsea, Graham Potter, afirmou que a lesão no joelho de Christian Pulisic é mais grave do que projetado inicialmente. De acordo com o comandante, o jogador norteamericano pode ficar, pelo menos, dois meses fora.

"Pulisic terá de parar alguns meses. Esperamos que a lesão de Raheem Sterling seja menos grave", explicou o treinador em entrevista coletiva.

Na derrota contra o Manchester City, por 4 a 0, pela Copa da Inglaterra, o atacante esteve apenas 22 minutos em campo, antes de sofrer uma entrada do zagueiro John Stones.

Nesta temporada, o Chelsea vem sofrendo com lesões, principalmente no setor ofensivo. Atualmente, além de Pulisic, Mason Mount, Raheem Sterling, N'Golo Kanté, Ben Chiwell, Ruben Loftus Cheek, Edouard Mendy, Armando Broja, Wesley Fofana e Reece James estão no departamento médico.

Para suprir a ausência no ataque, os londrinos desembolsaram 11 milhões de euros (R$ 62 milhões na cotação atual) para contar com João Félix, por empréstimo, até o final desta temporada.

Na próxima partida, o Chelsea enfrenta o Fulham, nessa quinta-feira. O jogo vai acontecer às 17h (de Brasília), no Craven Cottage. Nesse momento, os comandados de Graham Potter estão na décima posição, distante da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade