CEO da Inter de Milão descarta contratação de Dybala
Dirigente da equipe milanesa esfria rumores sobre o atacante argentino
O CEO da Inter de Milão, Giuseppe Marotta esfriou os rumores de uma eventual contratação de Dybala pela Inter de Milão. Pouco antes do começo da pré-temporada, o dirigente da equipe Nerazzurra descartou a possibilidade do atacante argentino se juntar à equipe da Lombardia na próxima temporada.
- Temos a intenção de oferecer ao treinador uma equipa competitiva e acredito que estamos a conseguir cumprir a promessa. Queremos enriquecer o elenco e Dybala faz parte de uma lista de jogadores que estão livres. Ele representa uma oportunidade, mas não podemos esquecer que temos grandes jogadores para o ataque.
O técnico Simone Inzaghi também falou em tom de descarte sobre o atacante argentino e destacou que seria difícil contratá-lo pela quantidade de atacantes que tem em seu elenco.
- Creio que o diretor já respondeu, todos nós conhecemos o Dybala e é inútil falar sobre o jogador que é. Temos seis atacantes e não me parece correto falar de jogadores que não têm contrato com o Inter - disse o treinador.
O contrato de Dybala com a Juventus terminou ao fim da última temporada. O argentino segue livre no mercado e chegou a ser cotado no Borussia Dortmund.