Técnico da Inter rasga elogios ao time após derrota: "Foram fantásticos"
O técnico da Inter de Milão, Simone Inzaghi, foi só elogios aos seus jogadores após a derrota por 1 a 0 contra o Manchester City, neste sábado, em Istambul, na Turquia, pela final da Champions League. Apesar do resultado negativo, o comandante nerazzurri deixou o estádio orgulhoso de seu elenco.
"Eles foram ótimos. Sei que é um momento difícil, queríamos a todo custo a Liga dos Campeões, mas os jogadores têm de estar orgulhosos. Ontem, na coletiva, eu disse que não trocaria esses jogadores por ninguém e hoje o mundo inteiro viu o porquê", comentou Inzaghi.
A Inter de Milão entrou em campo como o time azarão, mas impôs muitas dificuldades ao Manchester City no primeiro tempo, não dando espaços para a equipe inglesa jogar. Na etapa complementar, entretanto, acabou sofrendo um único gol, o suficiente para deixar o tão sonhado título escapar na Turquia.
"Sofremos muito pouco, só me lembro de uma defesa de Onana em um chute do Foden. Os torcedores foram maravilhosos e nos permitiram chegar até aqui", prosseguiu o treinador da Inter de Milão.
Apesar da dor da derrota, Simone Inzaghi também externou sua convicção de que é completamente possível voltar a disputar uma final de Champions League em um futuro breve.
"Temos todas as possibilidades de voltar à final da Liga dos Campeões. Honra ao Manchester City pelo percurso que fez nos últimos anos e mereceu a taça", concluiu.