Arthur, meia da Juventus, sofre acidente de carro e amassa Ferrari
Brasileiro se recupera de uma cirurgia realizada no último mês de julho para tratar calcificação do joelho direito, mas não fica ferido apesar de acidente forte
Na manhã desta quarta-feira, o meia Arthur, da Juventus, sofreu um acidente automobilístico em Turim. O brasileiro colidiu sua Ferrari com um outro automóvel, mas não relatou nenhum ferimento físico apesar do susto dado ao seu entorno.
Apesar de ter saído ileso do acidente, a Ferrari do atleta não teve a mesma sorte. Em imagens divulgadas nas redes sociais é possível ver que o carro teve o seu lado direito amassado o para-choque arrancado. Segundo o jogador, ele não teve culpa na colisão.
Esta não é a primeira vez que Arthur se envolve em um acidente automobilístico. Em 2020, quando ainda pertencia ao Barcelona, o meia causou um acidente com uma outra Ferrari em Girona, na Espanha. Na mesma noite, o atleta foi reprovado no teste do bafômetro.
O brasileiro segue se recuperando de uma cirurgia realizada no joelho direito para voltar aos gramados sob comando do técnico Massimiliano Allegri. Segundo o comandante, o tratamento do volante "segue bem", mas ainda não há uma data prevista para que o jogador volte aos campos.