Com contrato se encerrando, Juventus corre para renovar com craque argentino
Campeão mundial recuperou protagonismo na equipe italiana
Após viver altos e baixos nas últimas temporadas, Di María recuperou o protagonismo após ser campeão da Copa do Mundo do Qatar, sendo um dos principais nomes da Argentina no título. Aos 35 anos e jogador da Juventus, o argentino pode voltar a ser cobiçado por gigantes europeus.
O jogador tem contrato até o fim desta temporada, em julho. A equipe de Turim enxerga a renovação como positiva e corre para finalizar os processos. A presença do atacante no clube italiano aumenta a possibilidade de títulos nacionais e de retorno às competições europeias. Segundo o jornalista César Luis Merlo, o novo ciclo do meio-campista na Juventus seria estendido em um ano, até 2024.
Até o mundial de 2022, Di María havia marcado somente um gol e dado quatro assistências em dez partidas. Após se tornar campeão com a Argentina, o camisa 22 deslanchou, balançou as redes sete vezes e distribuiu três passes para os companheiros em 14 jogos pela equipe italiana.
O jogador está com a seleção argentina para a disputa do amistoso contra Curaçao, e a próxima partida atuando pela Juventus será no sábado, dia 1º de abril, contra o Verona, pelo Campeonato Italiano.