Kaio Jorge, da Juventus, tem casa assaltada na Itália
Residência do brasileiro, revelado pelo Santos, foi alvo de assaltantes e jogador lamenta ocorrido
A residência de Kaio Jorge, atacante brasileiro da Juventus, foi assaltada quando o jogador estava de férias no Brasil. Pertences do atleta, como carro, fotografias, eletrônicos, relógios de luxo e roupas, foram levados durante a ação, conforme informado pelas autoridades de Turim.
Em comunicado oficial, Kaio Jorge lamentou o ocorrido e informou que a polícia local já iniciou as investigações. As autoridades foram acionadas pelo jardineiro, que notou a ausência do carro do jogador na garagem, uma Ranger Rover.
- É algo que nos deixa muito tristes, preocupados e impotentes. Não é a primeira vez que a residência de um jogador é invadida na Europa. Apesar de todo o aparato de segurança, isso não impediu a ação dos bandidos. Felizmente não estávamos presentes, mas a sensação de perda é enorme - disse Kaio Jorge, em nota.Kaio Jorge foi contratado pela Juventus em 2021 (Foto: Divulgação / Juventus)
Em outubro de 2022, outro jogador da Juventus, o argentino Ángel Di María, também teve sua casa assaltada. Kaio Jorge estava de férias no Brasil, treinando no CT Rei Pelé, do Santos, clube que o revelou. O atacante sofreu uma grave lesão no joelho, ainda no início de 2022, e vinha treinando com o sub-23 da Juve.