Klopp garante que Salah não trocará o Liverpool pelo futebol saudita
Em meio ao interesse do Al-Ittihad no atacante Mohamed Salah, o técnico Jurgen Klopp se pronunciou sobre a possível transferência do egípcio para o futebol saudita.
O comandante do Liverpool negou a possibilidade do seu camisa 11 deixar o clube nesta janela de transferências.
"Não recebemos ofertas, Salah ainda é jogador do Liverpool", disse o treinador em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
"Não há nada aqui. Se houvesse algo, a resposta seria não. Minha filosofia de vida é pensar em um problema quando o tenho. No momento não há absolutamente nada. Eu já disse que se houver alguma coisa, a resposta seria não", completou.
Segundo a BBC, Salah recebeu uma proposta para ganhar 1,5 milhão de libras por semana (cerca de R$ 9 mi na cotação atual) no Al-Ittihad. Isso tornaria o jogador de 31 anos o mais bem pago do mundo, maior até do que os valores que Cristiano Ronaldo recebe no Al-Nassr.
O clube saudita já conta com outras estrelas do futebol mundial, como o centroavante Karim Benzema e o volante N'golo Kanté. No entanto, para levar Salah, o Al-Ittihad precisa negociar com o Liverpool, equipe que o ponta tem contrato até o meio de 2025.
Com ou sem Salah, o time inglês voltará a campo pela Premier League neste domingo. O Liverpool visitará o Newcastle, buscando sua segunda vitória em três partidas na temporada até aqui.