Klopp manda recado para Darwin Núñez após começo difícil no Liverpool: 'Precisa se acalmar'
Técnico dos Reds ressalta pressão sofrida por atacante uruguaio, contratado a 'peso de ouro'
O atacante Darwin Núñez chegou ao Liverpool nesta temporada com o status de grande contratação do clube na janela, visto os 75 milhões de euros que os Reds pagaram ao Benfica na transferência.
Contudo, o uruguaio não vive um bom momento com o clube da cidade dos Beatles. Já são seis jogos sem marcar, mas o técnico Jürgen Klopp mandou um recado para Darwin Núñez e aproveitou para elogiar o camisa 27.
- Ele precisa se acalmar, tem sentido a pressão e ele tem se cobrado por isso. Mas sua movimentação é excepcional. Se você pudesse vê-lo finalizando nos treinos, pensaria: "Meu Deus!". Nos jogos, ele está um pouco afoito e precisa se acalmar nestes momentos e usar sua qualidade na finalização - declarou Klopp.
- Não é o começo perfeito. Ele foi suspenso por três partidas, não pôde se livrar disto. É um jogador agressivo e emocional, mas isto não deve acontecer novamente [...] Ele precisa crescer como homem - disse o técnico dos Reds.
Na atual temporada, Darwin Núñez marcou apenas duas vezes, diante do Manchester City na Community Sheild e na rodada de abertura da Premier League, contra o Fulham. O Liverpool encara o Arsenal neste domingo pela 10ª rodada do Campeonato Inglês, em Londres.