Liverpool resolve na bola parada e vence o Rangers na Champions League
Reds marcam um de falta e um de pênalti para conquistar segundo triunfo na competição. Escoceses, por outro lado, têm três derrotas consecutivas no Grupo A
Triunfo dos Reds. Pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League, o Liverpool recebeu o Rangers nesta terça-feira, em Anfield Road, e o time de Klopp venceu os escoceses por 2 a 0. Os gols foram marcados por Alexander-Arnold e Salah.
JOGA A LUVA, GOLEIRÃO
Jogando em casa, o Liverpool precisou de apenas sete minutos para abrir o marcador em Anfield. Em cobrança de falta pelo lado esquerdo, perto da área, Alexander-Arnold bateu com maestria e fez um golaço, sem dar chances para o goleiro McGregor.
DE PÊNALTI
No início do segundo tempo, os Reds marcaram o segundo. Luis Díaz foi derrubado na área após bela jogada individual, e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Mohamed Salah chutou no meio e fez o segundo do time de Jürgen Klopp.
SITUAÇÃO
Com a vitória, o Liverpool chegou aos seis pontos e agora é vice-líder do Grupo A de maneira isolada. Os escoceses estão na lanterna, com três derrotas. O Napoli lidera a chave com 100% de aproveitamento e tem a classificação bem encaminhada.
SEQUÊNCIA
Liverpool e Rangers voltam a campo pela Champions League na quarta-feira da próxima semana, dia 12 de outubro, quando se enfrentam novamente, desta vem na Escócia. Antes, porém, as duas equipes jogam pelos seus campeonatos nacionais no fim de semana.