City e Inter de Milão começam final da Champions sem Walker e Lukaku
Manchester City e Internazionale de Milão já têm suas escalações definidas para a final da Champions League, em Istambul, na Turquia. O destaque ficou por conta das ausências de Kyle Walker pelo lado dos ingeleses e de Romelu Lukaku pelo lado dos italianos.
Kyle Walker é considerado um dos principais jogadores do Manchester City, foi quem teve a difícil missão de marcar Vinícius Júnior na semifinal da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, mas neste sábado começará no banco de reservas.
A escalação completa do Manchester City conta com Ederson; Akanji, Stones, Dias e Aké; Rodrig, Gundogan e De Bruyne; Bernardo, Grealish e Haaland.
Romelu Lukaku, por sua vez, já vinha sendo reserva nos últimos jogos da Inter de Milão e costuma ser uma arma do técnico Simone Inzaghi para o segundo tempo das partidas, formando uma dupla de ataque de respeito com Lautaro Martínez.
A escalação completa da Inter de Milão tem Onana; Darmian, Acerbi, Bastoni e Dumfries; Barella, Brozovic e Çalhanoglu; Dimarco, Dzeko e Lautaro Martínez.
O Manchester City vai em busca de seu primeiro título da Liga dos Campeões, único título que falta ao técnico Pep Guardiola no clube. Já a Inter de Milão, tricampeã do torneio, sonha com o tetracampeonato, o que seria, de certa forma, surpreendente, dado o grande favoritismo dos ingleses.