Guardiola critica jogadores do Manchester City após vitória na Premier League: 'Não reconheço'
Mesmo vencendo o Tottenham, treinador se mostra insatisfeito com o time
Mesmo após a vitória contra o Tottenham por 4 a 2 pela Premier League, o treinador Pep Guardiola foi crítico com relação ao Manchester City. Apesar da equipe diminuir provisoriamente a vantagem do líder Arsenal, o comandante dos Citizens não ficou muito satisfeito com a atuação que sua equipe teve na última quinta-feira.
- Não reconheço meu time, eles antes tinham paixão e vontade de correr. Estamos longe da equipe que tivemos nas temporadas passadas. Você acha que essa virada vai acontecer sempre? Não vai - criticou.
Guardiola disse ainda que se a equipe quiser brigar por um título, deve mudar de cara ainda nesta temporada para não ver o líder Arsenal se distanciar no classificação.
- Hoje tivemos sorte. Se quisermos ganhar alguma coisa ou competir, mas reclamando, reclamando, reclamando, ficaremos sem chance de ganhar alguma coisa. Acham que vamos perseguir a diferença para o Arsenal da maneira que estamos jogando? Sem chance - disse.
O City está cinco pontos atrás do Arsenal, que tem 47. Na próxima rodada, os Sky Blues enfrentam o Wolverhampton, também em casa.