Guardiola rasga elogios à Julian Álvarez: "Neste momento ele está insubstituível"
Na manhã deste sábado (16), o Manchester City venceu de virada o West Ham fora de casa por 3 a 1. Durante entrevista coletiva após o jogo, Pep Guardiola, treinador do City, rasgou elogios ao argentino Julian Álvarez e ao novo jogador dos City, Doku.
"Gundo [gan] saiu e, infelizmente, com a lesão de Kevin [De Bruyne], ele [Álvarez] tem sua chance e está aproveitando-a. Neste momento ele está insubstituível", disse Guardiola.
Desde a lesão de Kevin De Bruyne, na primeira rodada da Premier League, Julian Álvarez vem sendo escalado em uma nova função, de segundo atacante, e vem surpreendendo a todos. No jogo de hoje, o jovem de 23 anos contribuiu com duas assistências.
Guardiola durante joga contra o West Ham
Além de Álvarez, Pep Guardiola também fez questão de comentar sobre Doku, que foi anunciado pelo Manchester City no final de agosto. O treinador disse que ficou surpreso com a rápida adaptação do atacante belga ao clube. "Para ser sincero, não esperava que ele estivesse neste nível no seu segundo jogo com o Manchester City", comentou Pep.
O Manchester City volta a campo na próxima terça-feira (19), às 16 horas (de Brasília), quando recebe o Estrela Vermelha em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League.