Pep Guardiola se desculpa com Gerrard após lembrar escorregão do ex-jogador: 'Estou envergonhado'
Treinador do Manchester City estava defendendo seu clube
Treinador do Manchester City, Pep Guardiola abriu sua coletiva de imprensa se desculpando com Steven Gerrard. Na última semana, o comandante catalão citou o famoso escorregão do ex-jogador do Liverpool em partida contra o Chelsea na disputa pelo título da Premier League ao sair em defesa de seu clube contra as acusações de irregularidades financeiras.
- Me desculpo com Steven Gerrard pelos meus comentários estúpidos e desnecessários que eu disse. Ele sabe o quanto o admiro e admiro sua carreira, o que ele fez pelo seu país, o qual estou vivendo. Estou envergonhado de mim mesmo, pois ele não merece isso. Eu acredito nos comentários para defender meu clube, mas não representei bem meu clube colocando seu nome nesses comentários idiotas. Eu falei com ele pessoalmente, mas tenho que fazer isso aqui também.
+ Champions League de volta! Saiba quais são os elencos mais valiosos das oitavas de final
Na última conferência de imprensa, Guardiola ironizou as acusações de irregularidades financeiras do Manchester City e listou diversos episódios que ocorreram na Premier League que teriam sido "culpa" dos Sky Blues.
- Independentemente do que está acontecendo, é culpa nossa. O gol do Sérgio Aguero com assistência de Mario Balotelli. Não sei se somos responsáveis pelo escorregão de Steven Gerrard. Vocês sabem, lá em Anfield. Não queria que acontecesse por respeito ao Gerrard, mas é culpa nossa? Vamos lá. Isso é nossa culpa.
No último dia 6 de fevereiro, a Premier League anunciou a abertura de uma investigação contra o Manchester City por conta de suspeitas de mais de 100 fraudes financeiras em um período de nove anos na Inglaterra.