Cristiano Ronaldo diz que se sente traído no Manchester United: 'Não me queriam aqui'
Astro português critica técnicos e ainda diz que clube estaria forçando sua saída
A temporada de Cristiano Ronaldo no Manchester United está sendo marcada pelos constantes atritos do português com a diretoria e o técnico Erik Ten Hag. E parece que a briga ganhou um novo capítulo neste domingo, com o craque disparando críticas e dizendo que se sente traído no clube, em entrevista ao programa "Piers Morgan Uncensored".
O astro desabafou sobre a situação e se disse traído pelo treinador e por pessoas de dentro do clube. O jogador afirmou ser verdade quando foi perguntado se o Manchester United estaria tentando forçar sua saída.
- Não só o técnico, mas outros dois ou três caras no clube. Eu me senti traído. Sinto que algumas pessoas não me queriam aqui - disse o português.
Cristiano também disparou sobre o técnico Erik Ten Hag. Desde o início da temporada, o português não teve uma boa relação com o comandante e ainda disse que não há respeito nenhum entre os dois.
- Não tenho respeito por ele porque ele não demonstra respeito por mim. Nunca vou ter respeito.
Outro treinador que recebeu críticas de Cristiano Ronaldo foi o alemão Ralf Rangnick. Ele foi o técnico interino do United na temporada passada e também o criticou.
- Se você nem técnico é, como vai treinar o Manchester United? Eu nunca tinha ouvido falar dele - disse Ronaldo sobre Rangnick.
Ronaldo também criticou a situação do Manchester United desde o fim da era Ferguson. Para o craque, o clube não apresentou nada de novo desde que o lendário treinador saiu e explicou o real motivo de ter escolhido jogar nos Red Devils.
- Desde que o Alex Ferguson saiu, nada mudou por aqui. Quando decidi vir jogar aqui, eu segui apenas o meu coração.
Por fim, Ronaldo também disse que não seria problema o Manchester United ter que colocá-lo na barca, caso tenha que se reformular.
- Como disse Picasso, é preciso destruí-lo para reconstruí-lo... e se começarem por mim, para mim, não há problema. Um clube deste tamanho deveria estar no topo, mas não é o caso, não há desculpas.
Cristiano Ronaldo teve uma temporada bastante conturbada no Manchester United. Ele teve um começo turbulento e chegou a ficar no banco por não ter participado da pré-temporada. Além disso, foi até barrado após abandonar o jogo contra o Tottenham antes do apito final, isso depois de ter se recusado a entrar no segundo tempo. Ele marcou três gols e deu duas assistências em 18 jogos.
Ele foi convocado para a seleção portuguesa para a Copa do Mundo do Qatar. O técnico Fernando Santos acredita que o jogador está com vontade de demonstrar sua capacidade e confia no atacante.