Cristiano Ronaldo é advertido pela Polícia após dar tapa em celular de jovem torcedor
Na derrota para o Everton, em abril deste ano, o astro português quebrou o celular da mão de um menino autista a caminho do vestiário
Cristiano Ronaldo foi advertido pela polícia no início do mês por um incidente em uma derrota do Manchester United para o Everton, na temporada passada. Em abril deste ano, o astro português quebrou o celular de um menino autista de 14 anos que o estava filmando a caminho do vestiário após o fim do jogo.
- Podemos confirmar que um homem de 37 anos compareceu voluntariamente e foi entrevistado sob cautela em relação a uma agressão e danos criminais. A alegação está relacionada a um incidente após o jogo Everton x Manchester United no Goodison Park, 9 de abril. O assunto foi tratado por meio de cautela condicional. O assunto agora está concluído - comunicou a polícia de Merseyside nesta quarta-feira.
Após o incidente, Cristiano Ronaldo fez uma postagem no Instagram em que admitiu o erro, reconheceu a importância de dar bons exemplos aos jovens e convidou o torcedor do Everton a assistir a uma partida do United em Old Trafford. Porém, a mãe do menino não aceitou e deixou o caso para a polícia.
O craque português foi interrogado pela polícia sob cautela em relação a uma suposta agressão e danos morais. O caso foi concluído e o ídolo do Manchester United concordou em pagar uma indenização à família do menino.