Manchester United x Everton: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pela Premier League
Times chegam em momentos e com objetivos diferentes no fim da temporada
Neste sábado, às 08h30 (horário de Brasília), o Manchester United recebe o Everton no Old Trafford pela 30ª rodada da Premier League. Os Red Devils miram uma vaga na próxima Champions League e querem vencer para ultrapassar o Newcastle, terceiro colocado com o mesmo número de pontos. Já os Toffees estão na briga de nove times para escapar do rebaixamento e podem voltar para o Z3 caso não pontuem no confronto.
DOMÍNIO DO UNITED
Das últimas 10 partidas entre as duas equipes, o Manchester só saiu derrotado em duas, com quatro empates e quatro vitórias. Os dois jogos em que a equipe saiu sem pontuar foram jogando no Goodison Park, em condição de visitante. O momento atual na temporada também é positivo, com quatro vitórias nos últimos seis jogos, incluindo o magro 1 a 0 sobre o Brentford na última quarta-feira.
DESESPERO EM LIVERPOOL
O Everton precisa desesperadamente vencer para seguir fora da zona de rebaixamento. A briga na parte de baixo da tabela está acirrada, com apenas sete pontos separando o 12º colocado Crystal Palace do lanterna Southampton. E a missão neste sábado não será fácil: a última vitória dos Toffees no Old Trafford aconteceu em dezembro de 2013, por 1 a 0, com gol do costarriquenho Bryan Oviedo.
FICHA TÉCNICA:
Manchester United x Everton
Data e horário: sábado, 08/04/2023, às 08h30 (de Brasília)
Local: Old Trafford, em Manchester (ING)
Onde assistir: Star+
Arbitragem: Michael Oliver (árbitro), Stuart Burt e Simon Bennett (auxiliares), Graham Scott (quarto árbitro), Paul Tierney e Steven Meredith (VAR)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
MANCHESTER UNITED (Técnico: Erik ten Hag)
De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Lisandro Martínez e Malacia; Fred e Sabitzer; Antony, Bruno Fernandes e Rashford; Martial
Desfalques: Casemiro (suspenso); Luke Shaw, Garnacho, Heaton e Donny van de Beek (lesionados)
EVERTON (Técnico: Sean Dyche)
Pickford; Coleman, Michael Keane, Tarkowski, Godfrey e Mykolenko, Amadou Onana e Gana Gueye; Iwobi, Demarai Gray e McNeil
Desfalques: Doucouré (suspenso); Calvert-Lewin e Townsend (lesionados)