Torcida do Atlético de Madrid faz nota de repúdio contra possível chegada de Cristiano Ronaldo
Na última terça-feira, Enrique Cerezo, presidente do clube, negou a chegada do português
A Unión Internacional de Peñas Atlético de Madrid, uma representação coletiva de torcedores do clube colchonero, repudiou a possível contratação de Cristiano Ronaldo nesta janela de transferências.
- Diante da possibilidade de que a contratação de Cristiano Ronaldo seja mais do que um simples rumores sem fundamento algum, manifestamos nosso absoluto repúdio a uma hipotética incorporação ao nosso clube - diz trecho da nota.
Além de repudiar uma contratação, já descartada por Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, a organização de torcedores também fez questão de criticar o atleta, ídolo do Real Madrid.
- O mencionado jogador representa a antítese dos valores que constituem a identidade do nosso Atleti, como o esforço, generosidade, simplicidade e humildade daqueles que querem defender nossos valores. Mesmo no caso, nada provável, de que um jogador em franca decadência como Cristiano Ronaldo pudesse assegurar um título, não aceitaríamos sua contratação - finaliza o comunicado.
Na última terça-feira, o atleta compareceu no Centro de Treinamento pela primeira vez após o fim da última temporada. O atleta chegou acompanhado de Jorge Mendes, seu empresário, para uma conversa com os dirigentes ingleses.