United pensa em empréstimo para Greenwood
Apesar de absolvido da acusação de violência doméstica e sexual contra a ex-namorada, Mason Greenwood não deve permanecer no Manchester United para a temporada 2023/24. Segundo informações do Daily Mail, a tendência é que o atleta seja repassado por empréstimo pelo clube inglês.
Três destinos aparecem como favoritos para contar com Greenwood: Espanha, Itália e Turquia. Mesmo após a decisão da Justiça inglesa, o Manchester United acredita que o atleta inda pode ter resistência no clube e uma negociação seria o melhor caminho neste momento.
Greenwood chegou a ser detido em função das acusações e solto após pagamento de fiança. O contrato do atleta com o United é válido até junho de 2025.
Relembre:
No clube inglês, Greenwood vinha chamando a atenção por grandes atuações, mas sua ascensão foi interrompida em janeiro de 2022. Seguindo as acusações, o clube inglês afastou o jogador de todas as atividades com o time. A Nike suspendeu contrato de patrocínio com o atleta e o mesmo foi removido, pela Eletronic Arts, do jogo Fifa 22.
A Justiça inglesa deu andamento ao processo e, então, informou que descontinuar as investigações "não foi tomada facilmente". A retirada de testemunhas chave e a chegada de novas provas teriam sido o motivo da decisão final.