VAR marca pênalti após apito final e United vence o Brighton
Quem abriu o placar foi o time da casa, com Maupay, aos 40 minutos, de pênalti
Neste sábado, o Manchester United entrou em campo para enfrentar o Brighton pela terceira rodada do Campeonato Inglês. Os Red Devils conquistaram a primeira vitória na competição de maneira inusitada, com pênalti marcado após o apito final. Curiosamente, as equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira, desta vez pela Copa da Liga Inglesa.
Com o resultado, o United conquistou seus primeiros três pontos na temporada. O time de Solksjaer foi derrotado na última rodada pelo Crystal Palace, em casa. A equipe ainda não realizou o compromisso pela primeira rodada da competição. Pela Premier League, o Manchester volta a campo no próximo sábado, para encarar o Tottenham.
Já o Brighton, acaba a rodada com os mesmo três pontos do adversário. Até aqui, a equipe perdeu para o Chelsea e venceu o Newcastle. A próxima partida será contra o Everton, fora de casa.
Quem abriu o placar foi o time da casa, com Maupay, aos 40 minutos, de pênalti. O empate do United veio três minutos depois, com gol contra de Dunk. Na etapa final, Marcus Rashford marcou o gol que vinha garantindo a vitória dos Red Devils, Mas, aos 50 minutos do segundo tempo, March garantiu o empate para o Brighton.
Após o apito final, o VAR indicou ao árbitro um pênalti para o Manchester United. Depois de cobrança de escanteio, a bola bateu na mão de um defensor do Brighton. Desta forma, os times voltaram para o jogo e Bruno Fernandes marcou o gol que decretou a vitória dos visitantes.