Dirigente do RB Bragantino é favorito para trabalhar no Monaco, da França
Thiago Scuro também soma passagem pelo Cruzeiro
Diretor-executivo do RB Bragantino, Thiago Scuro é o nome favorito para assumir o departamento de futebol do Monaco, da França, segundo a "Coluna do PVC". De saída do clube, Paul Mitchell fez a indicação pelo brasileiro, uma vez que ambos se conhecem pelo período em que o britânico trabalhou no RB Leipzig.
No RB Bragantino, Scuro fez um trabalho notável ao contratar jogadores como Claudinho, Arthur e Léo Ortiz, que foram responsáveis por levar a equipe paulista à Libertadores. Além de convocações para a Seleção Brasileira, o clube conseguiu fazer dinheiro com as saídas dos atacantes para o Zenit e Palmeiras.
O dirigente iniciou sua carreira como gestor de futebol no Audax-RJ, onde permaneceu por quase 10 anos. O dirigente também acumula duas passagens pelo RB Brasil, mas também pelo Cruzeiro, em que atuou entre setembro de 2015 e o fim de 2016.
No Monaco, Thiago Scuro deve encontrar alguns compatriotas, como os laterais Caio Henrique e Vanderson. Neste momento, o clube francês ocupa a 4ª colocação da Ligue 1 e sonha com uma vaga na próxima edição da Champions League.