Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Paris Saint-Germain

Diretor esportivo do PSG afirma que "Mbappé nunca pediu para sair do clube"

11 out 2022 - 15h49
Compartilhar
Exibir comentários

Luis Campos, diretor esportivo do PSG, negou que Mbappé teria pedido para deixar o clube em janeiro, informação dada mais cedo pelo jornal Marca. Segundo o executivo, essa pauta nunca foi levantada por pessoas da equipe francesa.

"Estou com Kylian todos os dias, ele nunca me falou sobre sair em janeiro. O presidente também nunca falou sobre isso. Este boato é muito sério, é por isso que estou aqui. Estou aqui para negar. É muito claro", declarou Campos na chegada do PSG ao Parque dos Príncipes para o confronto contra o Benfica, pela Liga dos Campeões.

"É uma negação categórica da nossa parte (do PSG). Se ele está feliz ou não, essa é uma pergunta que vocês devem fazer a ele. É uma pergunta muito pessoal. Eu vejo Kylian trabalhando. Kylian é um profissional extraordinário. Por exemplo, ele jogou mal na última partida em Reims, ele fez o esforço para o time. Vejo Kylian chegando com seus companheiros, feliz todos os dias e com uma vontade enorme de trabalhar", completou.

Mbappé será titular na partida contra o Benfica, que será disputada nesta terça-feira, às 16 horas (de Brasília). O jogador apresenta 11 gols em 12 jogos nesta temporada.

Entenda o caso

Segundo o Marca, o francês se sente "traído" pela diretoria do PSG, que o prometeu protagonismo e a possibilidade de escolher a dedo as contratações que o time viabilizaria no início da temporada. Fontes locais, como a rádio RMC e o jornal Le Parisien, confirmaram a notícia.

O periódico francês ainda destaca a possibilidade da saída do diretor esportivo do clube, Luís Campos. O dirigente não se sentiria amparado dentro da equipe e a "crise" com Mbappé seria um novo agravante.

Apesar da insatisfação, os noticiários tratam como improvável a ida do craque de 23 anos para o Real Madrid, que tinha forte interesse na contratação do atleta. O motivo seria a péssima relação do dono do PSG, Nasser Al Khelaifi, e o presidente do time merengue, Florentino Pérez, após o cabo de guerra por Mbappé durante a última janela de transferências.

Um possível destino apontado é o Liverpool, da Inglaterra, visto que o técnico Jurgen Klopp nunca escondeu o desejo de contar com o atacante francês em sua equipe.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade