Goleiro do PSG tem casa invadida na França; esposa sofre agressão no rosto
Alexandre Letellier, a esposa dele e os dois filhos, de seis e dois anos, foram feitos reféns para entregar joias e dinheiro
O goleiro reserva do Paris Saint-Germain Alexandre Letellier, 33 anos, teve a casa, na comuna de Hardricourt, na França, invadida por quatro ladrões na madrugada desta terça-feira, 19. Três bandidos foram presos pela polícia local. As informações são do jornal francês Le Parisien.
Segundo o veículo, Letellier, a esposa dele, e os dois filhos, de seis e dois anos de idade, foram feitos reféns para entregar joias e dinheiro. A mulher do goleiro sofreu uma agressão no rosto enquanto segurava um de seus filhos.
Ainda conforme as publicações, a invasão ocorreu por volta das duas horas da manhã e o alarme do jardim da casa foi acionado. O goleiro e a esposa conseguiram ligar para a polícia antes de serem feitos reféns e ameaçados com arma e faca.
A polícia chegou rapidamente no local e conseguiu prender três dos quatro criminosos. Um deles conseguiu fugir e um policial ficou ferido durante a operação. A investigação sobre o caso será feita pela polícia judiciária de Versalhes.