Hakimi, do PSG, é acusado de estupro na França, diz jornal
Lateral marroquino é investigado após acusações feitas por mulher de 23 anos
O lateral-direito Achraf Hakimi, do Paris Saint-Germain, está sendo investigado por estupro após ser acusado por uma mulher de 23 anos, segundo informação do jornal francês "Le Parisien". Ainda de acordo com a publicação, a jovem teria se recusado a prestar queixa, mas a promotoria assumiu o caso.
O caso teria acontecido em janeiro, na comuna de Boulogne-Billancourt, em Paris, onde mora o jogador marroquino. Os dois teriam se conhecido através da rede social Instagram e a mulher alega que Hakimi forçou diversos contatos sexuais contra sua vontade, incluindo colocar a mão em sua vagina.
Segundo a mulher, em depoimento à polícia, ela conseguiu se libertar da situação com um pontapé em Hakimi e pediu ajuda para uma amiga, que a buscou na casa do lateral.
O "Le Parisien" adiciona que o caso teria ocorrido no último final de semana. Hakimi está lesionado e desfalcou a equipe do PSG nas últimas duas partidas e teria aproveitado que sua esposa e seus dois filhos estão em Dubai, de férias, para convidar a mulher para sua residência. O caso está entregue ao Ministério Público da França.