Neymar começa no banco, Sergio Ramos é expulso, e PSG empata sem gols com o Reims pela Ligue 1
Equipe parisiense não contou com Messi, fora por lesão, e só teve Neymar a partir do segundo tempo, que tentou, mas não conseguiu mudar o placar
O Paris Saint-Germain empatou em 0 a 0 com o Reims pela nona rodada do Campeonato Francês. Sem Messi, lesionado, e Neymar no banco, a equipe parisiense não teve vida fácil em campo e fez um jogo duro com o adversário, ainda mais após a expulsão de Sergio Ramos. Com o resultado, o PSG segue na liderança com 26 pontos.
JOGO DURO
O domínio esperado pelo Paris Saint-Germain não aconteceu. Com Neymar no banco de reservas, a equipe controlou a posse no início, mas após os 15 minutos iniciais o Reims não se intimidou e foi pra cima, pressionando a saída de bola do adversário e criando bom volume de jogo.
EXPULSÃO!
Um momento do duelo que vale destaque foi a expulsão de Sergio Ramos. O zagueiro foi expulso por reclamação após o árbitro assinalar uma falta na entrada da área no fim da primeira etapa. Houve muita reclamação por parte dos jogadores do Paris Saint-Germain.
NEYMAR EM AÇÃO
O astro brasileiro saiu do banco de reservas para buscar a vitória para a equipe que, com um homem a menos, conseguiu sair da pressão do Reims e foi ao ataque. O Paris Saint-Germain criou volume, mas tropeçou nos erros de passes lá na frente, e Neymar ainda perdeu um gol feito após um passe de Mbappé.
SEQUÊNCIA
O Paris Saint-Germain volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar o Benfica em casa pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League.