Neymar revive foto polêmica com Lionel Messi: 'Agora sim'
Há oito anos, quando foi anunciado pelo Barcelona, craque brasileiro iniciava uma amizade duradoura com o novo camisa 30 do PSG
Amigos dentro e fora dos gramados, Neymar e Messi voltam a se encontrar após cerca de quatro anos separados. Dupla de sucesso absoluto no Barcelona, brasileiro e argentino agora defendem as cores do PSG e formam um dos principais ataques da Europa. Recentemente, o camisa 10 da Seleção Brasileira publicou uma foto acompanhado de Messi e outros três jogadores do PSG (Di María, Paredes e Verrati). A imagem viralizou e causou polêmica.
A foto publicada por Neymar pode ser considerada um 'flerte' do Paris Saint-Germain à Messi. Na época em que a foto foi postada, o novo camisa 30 estava praticamente acertado com o Barcelona. Mas, a situação mudou de forma inesperada.
Especulações previam que os jogadores parisienses convenceram o argentino a fechar com o clube do Parque dos Príncipes. E o argentino confirmou a influência dos amigos no acerto com o PSG.
- Claro que foi bom. Neymar, Di María, Paredes, são amigos, jogadores que já conheço. Tive contato, conversamos. Eles fizeram muito para que eu escolhesse esse clube - disse.
Anunciado na última terça-feira (11), Lionel Messi já havia recebido as boas-vindas de Neymar. Juntos no Barcelona, os amigos atuaram em 161. Ao total, venceram 120 partidas e tiveram participações diretas em gols 56 vezes.
- Estou empolgado para começar um novo capítulo da minha carreira em Paris. O clube e a sua visão estão em perfeita harmonia com as minhas ambições. Eu sei o quão talentosos os jogadores e a equipe são aqui. Estou decidido a construir, ao lado deles, algo grande para o clube e para os torcedores. Mal posso esperar para pisar no gramado do Parque dos Príncipes - disse Messi.