PSG acumula problemas às vésperas de duelo decisivo contra o Bayern
Marquinhos se lesionou no fim de semana e é dúvida para quarta-feira
O Paris Saint-Germain acumula problemas antes do jogo decisivo contra o Bayern de Munique, pelas oitavas de final da Champions League. No último sábado, Marquinhos deixou a partida contra o Nantes com uma lesão. Segundo o "L'Équipe", o brasileiro possui uma ruptura intercostal e que impedirá o atleta de estar 100% na quarta-feira.
Embora tenha deixado o gramado aos 30 minutos da segunda etapa com dores, Christophe Galtier demonstrou confiança na recuperação de seu capitão em poucos dias. Diante das dificuldades no setor, uma vez que Kimpembé é desfalque por meses devido a uma cirurgia no tendão de Aquiles, o brasileiro fará de tudo para estar à disposição.
Neste momento, o PSG não conta com Neymar, Kimpembé e Renato Sanches por conta de lesões, o que dificulta a montagem da equipe. Além de Lionel Messi e Kylian Mbappé no ataque, Galtier tem na cabeça uma formação com um trio de meias formado por Verratti, Fabián Ruiz e Vitinha, embora o setor defensivo seja o mais problemático.
Além da zaga, a lateral-direita é um dos pontos de interrogação do time. Achraf Hakimi não joga desde o duelo de ida contra o Bayern e vive um momento complicado após ter sido indiciado por um suposto caso de estupro. Por outro lado, Nordi Mukiele também sente dores no tendão de Aquiles e foi substituído no confronto contra o Nantes.
Após perder o jogo de ida por 1 a 0 no Parque dos Príncipes, o Paris Saint-Germain precisa da vitória para sonhar com uma classificação às quartas de final da Champions League. Neste momento, a temporada é avaliada de forma decepcionante, mas pode piorar com uma queda precoce no principal torneio da Europa.